932570294937911 LANÇAMENTO - CREME PRIMAVERA
top of page

LANÇAMENTO - CREME PRIMAVERA



LANÇAMENTO - CREME PRIMAVERA


Fizemos o lançamento parcial desse Creme em nossa última Feira Vegana, mas com todas as mudanças e obras não fizemos o lançamento oficial. E, hoje, com muito orgulho apresentamos a todes o Creme Hidratante Edição Primavera!!


Um carinho em forma de creme para florescermos junto à primavera. Com seu aroma inebriante que nos convida a dançar junto com a vida com muita leveza e equilíbrio.


Sua base conta com:


•Manteiga de cupuaçu: extraída das sementes do cupuaçuzeiro, uma planta nativa Amazônica. Ela promove a consistência cremosa dessa Edição e um toque aveludado ao creme deixando a pele macia, nutrida e protegida. Apresenta alta capacidade de absorção de líquidos, cerca de 2x superior à da lanolina, que é proveniente de origem animal (e animal não é ingrediente).

• Óleo de maracujá: com seu aroma incrível (quem já experimento o nosso óleo vegetal de maracujá 100% puro, sabe né?) é extraído das sementes do fruto do maracujá, originário da América tropical. Possui alta concentração de ômega 6 (ácido linolenico), que proporciona a reposição de ácidos graxos essenciais, dimuindo a perda de água transdérmica e protegendo a pele. Os flavonóides tais como passiflorina e maracujina contribuem para um efeito calmante sobre a pele.

• Óleo de Coco: esse óleo vegetal com mil e umas utilidades também está presente para trazer sua doçura que promove a cicatrização e integridade do tecido. Um óleo que cuida da pele, estimulando a regeneração enquanto seus antioxidantes combatem os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce das células.


Óleos orgânicos para nutrir profundamente a pele com toque macio e suave.


Nessa base cremosa temos uma sinergia Aromaterapêutica que conta com a presença do hidrolato de guamirim, Óleo essencial de ylang e Óleos essencial de lavandim. Essas plantas que vêm nos convidar a florescer dentro de nós muita clareza, calma, equilíbrio e motivação com essa primavera. Sintonizando com a energia dessa estação que nos impulsiona para expressar nossa essência em potência.



Principais Benefícios




Um creme para besuntar o corpo inteiro. Refresca e hidrata, cuidando com todo carinho da saúde da nossa pele. Com ingredientes naturais que nos conectam com a sabedoria das plantas medicinais em sinergia.


  • Antioxidante

  • Calmante

  • Refrescante

  • Regenerador

  • Cicatrizante


Venha experimentar!!


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page