932570294937911 Combo Sazonal Edição Primaveira
top of page

Combo Sazonal Edição Primaveira

Atualizado: 24 de out. de 2022

Bendito dia Rede de Amor!


SEJA BEM-VINDA PRIMAVERA!


Dia 22/09 às 22h03, celebramos a entrada da Primavera com o equinócio marcando esse período de FERTILIDADE, abertura, expansão e esperança. É TEMPO DE FLORESCER! Desde o Solstício de inverno vivenciamos o Combo Sazonal Inverno com plantas medicinais e seus elementais manifestados nos cosméticos naturais. Caminhos nessa estação fria que nos convida a DESAPEGAR&LIMPAR e agora fica o questionamento: estamos prontes para a RENOVAÇÃO&RENASCIMENTO?


Os dias foram ficando progressivamente mais longos que a noite, até chegar nesse momento da dança da Terra e do Sol em que a noite e o dia tem a MESMA duração. A partir do Equinócio de Primavera, os dias seguirão aumentando até termos o dia mais longo do ano, no solstício de verão.


Podemos observar que junto à Primavera a natureza começa a despertar do frio do inverno que convidou a adentrarmos em nossas cavernas, momento de grande recolhimento e revisão interna para agora estarmos mais leves, prontos a se abrir ao novo. Assim como as flores, esse momento traz a energia de desabrochar para a vida. O Sol vem com sua força, cada dia mais presente estimulando todos os seres. Estão sentindo por ai também? Os Combos Sazonais vem como um convite, uma ajudinha para nos conectarmos com a natureza cíclica que habita em nós através da observação da natureza ao nosso redor e interação com a sabedoria das plantas.


  • Os quatro ciclos das estações indicam pontos de mudança da energia da natureza dentro de nós mesmos.


Na primavera, a primeira manifestação de energia vital é o nascer e brotar da vegetação. Trata-se de um momento de PROSPERIDADE e CRESCIMENTO.


A Primavera é um estação propicia para trabalhar a comunicação, a abundância e a fertilidade em nosso caminho individual. Agradecemos os presentes, as alegrias e as lições do inverno e das estações futuras. E agora agradeceremos todas as coisas boas que a primavera nos traz, os grandes presentes, que é a nossa vida.


No Xamanismo celebramos a “Mãe Terra”, honrando os espíritos da natureza e abençoando as sementes. A energia da primavera impulsiona a encontrar a verdade da vida e libertar-nos de ilusões que dificultam nosso renascimento, traz a claridade para se trabalhar coisas materiais. O poder da Primavera é o de novos começos. Traz a época de novos crescimentos para todas as criaturas da terra. É a luz que vem após cada escuridão.


De acordo com antigas tribos indígenas, a primavera é a estação do despertar. É quando enxergamos através da ilusão, ou quando descobrimos novas informações, trazendo clareza para o caos ou confusão.


Desse modo, recomeçamos rompendo VELHOS PADRÕES que nos impedem de voar, renovamos nossa intenção, propósitos e nos preparamos para um novo ciclo, que traz o equilíbrio entre o masculino e o feminino em nossas energias.


Nesta estação, saímos da introspecção do inverno e passamos a florescer e a despertar em nossas vidas. É a chegada da energia que nos faz abrir novas FONTES DE CRIATIVIDADE, nos tornar mais otimistas, observadores e determinados.


  • Sua casa | corpo através das estações


Se conectar com as estações nos convida a resgatar nossa natureza cíclica. Cosméticos feitos a mão, com amor e responsabilidade para trazer a sabedoria das plantas medicinais alinhada com a energia de cada estação do ano.


Como já dizia Hermes Trismegisto na Lei da Correspondência: “O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima.” Observar fora e dentro, percebemos que somos natureza e estamos interconectados com esse grande organismo vivo que é nossa Mãe Terra. Um combo|experiência que além de trazer cosméticos naturais e veganos, é um convite para você se conectar com seu corpo que também é floresta, que é vivo e apresenta necessidades diferentes ao longo das estações. Para se sentir, se observar e se conhecer, afinal, esse se conhecer é transformador e nosso maior poder.




1ª Combos que nascem como um convite para a gente ritualizar a passagem e a chegada de uma nova estação;


2ª Cosméticos naturais e veganos feitos com amor para trazer a sabedoria das plantas medicinais alinhada com a energia de cada estacão;


3ª Um convite para vivenciarmos os ensinamentos de cada estação, resgatando que somos natureza também;


4ª Matérias primas selecionadas para cuidar das necessidades da nossa pele, corpo e mente em cada estação;


5ª Combo que fornece a experiência de nos sentirmos e nos observarmos pois se conhecer é transformador e nosso maior poder.



Vamos conhecer esse Combo Sazonal preparado para a gente sentir essa energia e movimento em nosso mundo interior, auxiliando em nosso caminho de

autoconhecimento e autocuidado?


COMBO SAZONAL EDIÇÃO PRIMAVERA 2022


  • Creme Hidratante Edição Primavera



Um carinho em forma de creme para florescermos junto à primavera. Com seu aroma inebriante que nos convida a dançar junto com a vida com muita leveza e equilíbrio.


Sua base conta com a deliciosa manteiga de bacuri, a leveza do óleo de maracujá e o cuidado do óleo de coco licuri. Óleos orgânicos para nutrir profundamente a pele com toque macio e suave.

Nessa base cremosa temos uma sinergia Aromaterapêutica que conta com a presença do extrato de rosas, Óleo essencial de ylang ylang, óleo essencial de palmarosa e Óleos essencial de lavandim. Essas plantas que vêm nos convidar a florescer dentro de nós muita clareza, calma, equilíbrio e motivação com essa primavera. Sintonizando com a energia dessa estação que nos impulsiona para expressar nossa essência em potência.

Um creme para besuntar o corpo inteiro. Refresca e hidrata, cuidando com todo carinho da saúde da nossa pele. Com ingredientes naturais que nos conectam com a sabedoria das plantas medicinais em sinergia.


Sinergia: Óleo de semente de maracujá*,manteiga de bacuri*, água, óleo de coco licuri medicado com manjericão*, extrato de rosas, óleo medicado de lavanda, cera de coco, óleo essencial de palmarosa, óleo essencial de lavanda, óleo essencial de ylang ylang, glicerina vegetal nipaguard e vitamina E.. *Ingredientes orgânicos.


Volume:210ml Embalagem vidro com tampa metálica. Embalagem retornável.



  • Balm Labial Natural



Primavera combina com cores, não é mesmo? E nada melhor do que trazer as cores da natureza para embelezar e cuidar do nosso corpo. Um balm natural que cuida e protege os lábios contra o ressecamento de forma natural deixando um aspecto saudável, promove emoliência e vitalidade, além das propriedades calmantes, anti-inflamatórias e antioxidante provenientes do óleo de buriti, vitamina E e dolomita. Contém também o manteiga de cupuaçu, uma manteiga amazônica de origem agroecológica com a função de reter a umidade de forma a impedir a saída de água pela pele, hidratando profundamente. O Balm Labial Natural apresenta uma textura leve e macia nos lábios, não é pegajoso e pode ser utilizado nos lábios, como blush natural e sombra! SIM! Multifuncionalidade é uma das potencias da cosmética natural que amamos explorar, com muitas possibilidades de vivenciar e aproveitar um mesmo cosmético. O Balm possui esse tom avermelhado do extrato de urucum combinado com óxido de ferro vermelho, trazendo um tom leve que ressalta a cor natural dos lábios.


Para quem gosta de um batom vermelho, ele também pode ser seu aliado! Com um tom mais terroso, você vai dosando a quantidade para a intensidade que desejas.


Sinergia: Manteiga de cupuaçu, óleo de buriti, extrato de urucum, óleo de ricino, óleo de semente de maracujá, óxido de ferro, dolomita, vitamina E e óleo essencial de lavandim.


Peso: 15g Embalagem lata metálica. Embalagem retornável.



  • Banho de Ervas Edição Primavera



Banho de ervas para equilibrar nosso corpo&mente.


Os banhos de ervas fazem um bem enorme ao nosso humor e a alma. Cada planta tem características próprias que interagem com as nossas energias provocando as mudanças necessárias. As ervas podem limpar, energizar, melhorar nossa autoestima ou tirar nosso cansaço. Elas equilibram e harmonizam com sua energia sutil, convidando para desfrutar de um momento sagrado eu&eu. Um banho de flores para florescer em ti seu ser divino nessa primavera, com muito animo para compartilhar sua arte, seu servir e seu amor com você mesma e todos os seres.

Sinergia com potencial regenerador, cicatrizante e calmante. Ótimo para peles sensíveis, bebês/ crianças e peles queimadas. Para promover conforto e aconchego com a medicina da aveia e da lavanda que hidratam e nutrem a pele. Preparado com Macela, manjericão, lavanda e graviola.

Peso: 20g Embalagem kraft.



  • Máscara de Argila Verde



Com argila verde orgânica com propriedades purificantes, antissépticas, emoliente, bactericida, analgésicas, anti inflamatoria e secativa. Ela vem para trazer harmonia para nossa pele e nossa mente! Uma máscara de argila pronta para uso, prática de participar dos seus rituais de autocuidado. Tonifica, hidratada e desintoxica a pele!


Sinergia: Água solarizada, óleo de semente de uva*, óleo de castanha*, cera de coco, argila verde*,dolomita, extrato de rosas*, extrato de flor de laranjeira*, óleo essencial de lavanda francesa, vitamina E e nipaguard.

Volume:40ml Embalagem vidro com tampa metálica. Embalagem retornável.



  • Sabonete Natural Edição Primavera



Os sabonetes na Vegalótus são feitos artesanalmente através de dois métodos conhecidos como "hot process"(método à quente) e "cold process"(método à frio). Nos inspiramos nas maravilhas da natureza, trazendo formulações com manteigas vegetais, óleos vegetais, extratos botanicos, hidrolatos, argilas, pó de ervas, óleos essenciais, ceras vegetais... a lista é grande e acreditamos que essa é uma das potencias da saboaria, trazer a diversidade para os nossos dias. A arte da saboaria natural oferece inúmeras possibilidades. Trabalhamos com lotes pequenos, fazendo com que sabonete sabonete seja único e especial. Buscamos matérias primas majoritariamente de fornecedores que trabalhem com extrativismo sustentável, manejo agroecológico e orgânico. Sabonetes gentis a pele, que limpam sem ressecar e perfumam com os aromas naturais dos óleos vegetais saponificados com extratos botânicos, hidrolatos e/ou óleos essenciais. A nossa saboaria é natural e criativa por criar sabonetes biodegradáveis, sustentáveis, únicos, saudável que cuidam da sua pele, cuidando da natureza.


Esse feitio foi desenvolvido especialmente para nos conectar com os ciclos da natureza, trazendo formulações pensadas para estarem alinhadas com a estação. Tudo é processo, não é mesmo? E estamos interligados com o todo, onde essas mudanças fora ressoam dentro também. Para nos acompanhar nesse momento e florescermos junto a Primavera,, preparamos um sabonete especial sazonal repleto de óleos e manteigas vegetais com extratos botânicos.

Composição: óleo de castanha*, manteiga de bacuri*, óleo de coco*, óleo de coco palmiste* e óleo de semente de maracujá saponificado com extrato de manjericão,, extrato de rosas, extrato de aloe vera, óleo essencial de lavandim e óleo resina de alecrim.




Sugestão de ritual para acompanhar e potencializar esse novo ciclo

Inspirado em Margareth Souza


Combo sazonal convidando a ritualizar as passagens como nossos ancestrais. Para potencializar esse momento que vai reverberando por 3 meses, compartilhamos uma sugestão de ritual da Margareth Souza (@soumargarethsouza). O ritual é simples e depende da sua presença para potencializar e cocriar a vida que desejas. Ela nos guia para em 1 papel dividirmos ao meio, tendo do lado esquerdo um espaço para manifestarmos tudo aquilo que desejamos dissolver e lado direito tudo que desejamos atrair e fortalecer. Então, do lado esquerdo podemos colocar os hábitos que desejamos descontruir, as pessoas ou situações que drenam nossa energia e não queremos mais levar com a gente, nossos defeitos, doenças... Sente dentro do seu coração aquilo que faz mais sentido para você nesse momento e escreva livremente! Do lado direito, todas as bênçãos que desejamos manter, agradecer e potencializar nesse novo ciclo. Podem ser metas e objetivos que você tem pro seu desenvolvimento pessoal ou para pessoas queridas em sua vida. Lembre-se, você é merecedore! Depois de expressar o que desejas, observe com atenção plena o que foi escrito nesse papel. Com uma vela, queime ele mentalizando que com essa energia de RENOVAÇÃO E RENASCIMENTO da Primavera assim seja e assim será.


Em sua orientação, Margareth traz para queimarmos esse papel no horário ápice dessa força, as 22h03 do dia 22/09. Mesmo que já tenha passado, essa energia irá reverberar e podemos realizar esse momento com muita mística e intenção nos dias que se seguem. Por aqui, desfrutamos muito desse ritual, agradecemos profundamente pela sabedoria de Margareth compartilhada e movidas a essa inspiração, deixamos essa recomendação para acompanhar esse Combo Sazonal divino.



A NATUREZA É NOSSA FONTE DE BELEZA! VIVA SUA BELEZA NATURAL!


!Edição limitada! Combos Sazonais como um caminho de autoconhecimento.




PROMOÇÃO ESPECIAL DE LANÇAMENTO


COMPRAS DO COMBO SAZONAL EDIÇÃO PRIMAVERA COMPLETO FEITAS NOS PRIMEIROS 13 DIAS DE LANÇAMENTO* GANHARÃO A NOSSA SABONETEIRA DE BAMBU!


VEJA O COMBO SAZONAL COMPLETO AQUI! *válido até dia 06 de outubro de 2022 ou enquanto durarem os estoques.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page