932570294937911 Combo Especial de Final de Ano
top of page

Combo Especial de Final de Ano



Por aqui temos um compromisso em descomplicar os seus rituais de autocuidado e os combos temáticos são grandes aliados. Eles vem convidar a vivenciar plantas medicinais com propósitos alinhados para oferecer uma EXPERIÊNCIA única e exclusiva. Uma paixão por aqui e é claro que não poderia faltar nosso combo de final de ano com aquele banho de ervas delicioso. Esse ano compartilhamos novidades fruto de muito estudo, testes e pesquisas para oferecer cosméticos criativos, naturais e terapeuticos para agradecermos por esse ano que passou e celebrarmos a entrada de 2023.


Todo final de ciclo abre espaço para o NOVO. Um momento que costumamos refletir por tudo que passamos até aqui, todos os caminhos e aprendizados para poder seguir com leveza e equilíbrio. Nem sempre é fácil e tendemos a pesar na balança para sentir o saldo que ficamos. A proposta é TRANSMUTAR e DEIXAR IR tudo aquilo de mal e poder atrair e multiplicar todas as benções.


Nessa hora, a natureza sempre pode ajudar, com a energia da terra e das plantas, da água, do fogo e do ar. Os óleos essenciais são uma pratica muito especial por trabalhar o campo físico, emocional e energético. E esse combo contempla um momento para voce se SENTIR, observando seu corpo e oferecendo um carinho para tornar tudo mais leve, nutrindo seu corpo&alma para poder semear as sementes de prosperidade, abundancia e amor.



Vamos conhecer um pouco mais sobre esse combo?



BANHO DE ERVAS ESPECIAL ANO NOVO



Para começar, uma boa limpeza é ESSENCIAL. Aqui temos um preparado de folhas, sementes e flores com sal grosso para banhar nosso corpo, renovando nossa energia e limpando nosso campo. Temos a presença da doçura da camomila que acolhe e cuida, a energia de prosperidade e abundancia da pimenta rosa, a vitalidade do capim limão que sabendo seus próprios limites e dos outres encontra a liberdade e o manjericão que protege, acalma e traz aquele bem-estar para a alma. Que delícia não é mesmo? Ervas orgânicas para desfrutarmos de toda sua potência.


E como preparar seu banho de ervas? É simples e super prático!


Ferva dois litros de água e desligue o fogo. Após, adicione todos os ingredientes listado e cubra a infusão com o pano branco. Deixe a mistura repousar por 30 minutos.

Após esse tempo, coe a mistura e a leve para o banheiro. Tome seu banho de higiene pessoal normalmente. Assim que terminá-lo, derrame a água da mistura em seu corpo, do pescoço para baixo.

Enquanto despeja a água, mentalize coisas boas chegando em sua vida. Muito importante aqui é sua INTENÇÃO e PRESENÇA!

Por fim, relaxe enquanto seu corpo seca naturalmente.


VELA DE MASSAGEM COM ÓLEOS ESSENCIAIS



Todo mundo deveria experimentar esse DELÍCIA! Por aqui sempre estamos estudando novas formulações a fim de cada vez mais buscar alternativas sustentáveis e naturais para os rituais diários e a vela de parafina com fragrâncias sintéticas era uma problemática. Além da parafina quando em queima exalar substâncias tóxicas a saúde em locais fechados, as fragrâncias sintéticas tem grande potencial alergênico e zero terapêutico. Então claro que a Vegalótus criou uma alternativa para vocês com as maravilhosas manteigas amazonicas que tanto amamos para incentivar a valorização da biodiversidade e a economia da floresta em pé.

A vela de massagem é aquele produto para se BESUNTAR! Isso mesmo, sozinhe ou acompanhade, para explorar todos os SENTIDOS. Um momento para oferecer um carinho ao corpo, trazendo manteiga de ucuuba com seu potencial regenerador e anti-inflamatório aliado ao óleo de semente de uva com propriedade antioxidante a pele. Nutre profundamente e traz a Aromaterapia para trabalhar nossa AUTOCONFIANÇA e EMPONDERAMENTO. Com aroma floral e levemente amadeirado, temos a presença do óleo essencial de ylang ylang e óleo essencial de patchouli, uma sinergia queridinha por aqui que transborda corações por seu aroma INEBRIANTE.

Para utilizar, basta acender sua vela e esperar ela derreter até a borda para começar a verter sobre a pele. Não se preocupe que essa formulação foi muito bem estudada para não queimar sua pele, mas lembre de ir testando aos poucos ter uma experiência confortável e gostosa para você.


PERFUME BOTÂNICO EQUILIBRANDO OS CHAKRAS



Para proteção, não poderia faltar um perfume botanico que é como AMULETO, trazendo a sabedoria da Aromaterapia para equilibrar nossos 7 chakras e estimular o chakra cardíaco. Uma sinergia para trabalhar nosso CORAÇÃO, expandindo para poder agir com muita CORAGEM, MOTIVAÇÃO e HARMONIA nesse ano que vem chegando. Afinal, coragem é agir com o coração não é mesmo? Ele que é inspirado pela nossa intuição vai receber um fogo com um preparado de extratos botânicos e óleos essenciais. Feito pela nossa aromaterapeuta Natália Feksa, conta com plantas medicinais colhidas por nós, limpas e manejadas para o preparo das amadas TINTURAS. Elas que nos possibilitam armazenar as informações arquetípicas das plantas, sendo maceradas por 1 ano trazendo a energia do giro solar com boldo, manjericão, malva e breu branco. Nessa base, foi adicionado o óleo essencial de lavanda francesa e benjoim, já dá pra sentir o aroma por ai? O resultado é um efeito sensorial inusitado que possui notas florais, resinoides e herbais. Uma fragrância agradável e calmante para ser usada em todos os momentos.


Que tal esse momento com um banho de limpeza e descarrego, seguido de uma massagem deliciosa com uma vela natural para recarregar e preencher com AUTOCONFIANÇA e BEM ESTAR para fechar o campo com um preparado que EQUILÍBRA OS 7 CHAKRAS?



Venha conhecer e experiência com a gente um momento de cuidado,

carinho e amor aliado a sabedoria das plantas medicinais.


Encomendas abertas!!

Lembrando que você adquirindo o combo completo ganha um descontinho maravilhoso!

Você já consegue encontrar o Combo Natal e o Combo Final de Ano em nossa loja física na Collab Morro das Pedras em Florianópolis, na rua Sagrado Coração de Jesus 878. Outra opção é em nossa loja virtual que enviamos a todo Brasil e você poderá receber essa maravilha no conforto de sua residência.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page