932570294937911 As saboneteiras de cerâmica estão de volta!!
top of page

As saboneteiras de cerâmica estão de volta!!



Nossas saboneteiras ecológicas foram desenvolvidas principalmente pensando na importância da conservação dos cosméticos sólidos em locais secos, garantindo assim durabilidade e qualidade. Com propósito de fomentar a economia local, apresento para vocês esse trabalho incrível da ceramista Victória Vélez em parceria com a Vegalótus. Designer e produtora em cerâmica responsável pela criação dessas peças únicas e especiais. O tamanho da saboneteira é compatível com todos os nossos produtos sólidos, como sabonetes, condicionador, shampoo e, também, o desodorante! Uma cerâmica que vem embelezar ainda mais a sua casa!


Instagram da parceria @vickyvelezceramica.

Um convite para visitar e conhecer um pouco mais sobre seu trabalho!




Uma saboneteira de cerâmica feita à mão pode ter uma série de benefícios, tais como:


1. Durabilidade: As saboneteiras de cerâmica são geralmente mais duráveis do que as de outros materiais, o que significa que elas duram mais tempo e não precisam ser substituídas com frequência. Isso pode ser especialmente importante para quem quer uma saboneteira que dure por muito tempo. 2. Estética: Uma saboneteira de cerâmica feita à mão pode ter uma aparência muito bonita e única, com uma textura e acabamento que adicionam um toque de elegância e sofisticação ao banheiro ou lavabo. 3. Higiene: Saboneteiras de cerâmica são frequentemente consideradas mais higiênicas do que outras opções porque a cerâmica é fácil de limpar e manter higienizada. Além disso, como a cerâmica é um material natural, muitas pessoas acreditam que é uma opção mais saudável para uso com produtos de higiene pessoal. 4. Sustentabilidade: Ao optar por uma saboneteira de cerâmica feita à mão, você está escolhendo um produto sustentável, já que é feito à mão e com materiais naturais. Além disso, você pode usar sabonetes em barra, que são mais eco-friendly do que os produtos em embalagens plásticas. 5. Arte e artesanato: Uma saboneteira de cerâmica feita à mão pode ser vista como uma obra de arte em si mesma, já que cada peça é única e pode ter um design exclusivo. Além disso, ao comprar produtos artesanais, você está apoiando artistas e artesãos locais e ajudando a manter as tradições e técnicas de produção artesanal vivas.



Venha garantir a sua!


Loja Online:

Garanta a sua através de nossa loja online, clicando aqui. . Enviamos a todo Brasil via correios para chegar protegida no conforto de sua casa.


Espaço Físico:

Loja colaborativa Collab Morro das Pedras, no Sul da Ilha de Florianópolis.

Rua sagrado coração de Jesus, 878.






5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page