932570294937911 Spray Terapêutico Florescendo Amor
top of page

Spray Terapêutico Florescendo Amor





Semana de lua minguante no céu e já sentimos forte suas influencias por aqui, e vocês?


O corpo pede menos esforço, menos atividades, menos estresse e tensão. A mente pede menos pensar e mais sentir. Após a força da lua cheia onde nossa energia estava em alta, com muita libido, vontade e movimento, isso começa a baixar num momento de transição com a lua minguando e preparando para o recolhimento junto a lua nova. A fase minguante é o final de um ciclo, sendo uma linda oportunidade de olhar para dentro, para nosso mundo interior. Ótimo para planejarmos o que desejamos cocriar e ir liberando aquilo que já não nos serve mais. Tempo de evitar conflito e perda de energia(aqui e em todas as fases também isso é bom ne, mas tendemos a estarmos ainda mais sensíveis nessa fase). Ficamos mais introspectivas e isso é normal, sendo um convite para cultivarmos um tempo para nós, aquietando a mente para ouvir o coração.


Os rituais guardam uma grande potência de nos conhecermos e conectarmos com nossa sabedoria interior. Oportunidade de alimentarmos nosso corpo vital com inspirações, meditações e um momento de silêncio.


Para nos acompanhar nesse caminho, as plantas medicinais e aromáticas são grandes aliadas compartilhando sua sabedoria, energia e magia. Os cosméticos são formas práticas, eficientes e terapêuticas de interagirmos com elas. Dentre os mais diversos feitios que podemos preparar inspirados na natureza, hoje queremos trazer uma indicação muito especial para participar dos nossos rituais de autocuidado: a magia dos perfumes.


O processo do autoconhecimento traz muita clareza diante da força de nossa luz e também a presença de nossas sombras. E o despertar da consciente é sobre acolher ambas partes, para contemplarmos o ser integral que somos.


Para auxiliar nesse caminho preparamos um Perfume botânico que tem como propósito trazer proteção e nos sintonizar com a energia do amor para cada vez mais expressamos empatia, gentileza, respeito e cuidado em nossos dias. E começa com observarmos como está também nossa relação com a gente, sabe? Buscar colocar em pratica com nós mesmes, no nosso muito interior para poder manifestar no mundo exterior com nossas outras relações. Como estamos nos relacionando com nós mesmes? Como cuidamos desse nosso corpo que é nossa casa? Quais os hábitos, comportamentos e pensamentos que drenam nossa energia, sugando nossa vitalidade? O que ajuda a restaurar e preservar a nossa energia?


Alguns questionamentos para convidar a praticar a auto-observação e mergulharmos nas profundezas de nosso conhecer. Afinal autoconhecimento é transforma(dor) e nosso maior poder.


Para nos fortalecer nesse caminho, convidamos o nosso querido

Perfume Terapêutico Florescendo Amor!


Um preparado com resina, flor, raiz, folha e madeira unidos em uma sinergia com aroma inebriante e envolvente para participar dos nossos rituais de autocuidado com corpo&alma.


• Sinergia para banhar-se de amor próprio e autoestima.

• Vem nos proteger e equilibrar.

• Aroma que fortalece nosso amor que vem de dentro e transborda, trazendo flexibilidade e alinhamento entre nosso querer, pensar e sentir.


Um feitio com aroma amadeirado e doce que nos preenche, acalentando nosso corpo e nos envolvendo com carinho. O Perfume Terapêutico Florescendo Amor é proteção, segurança, conexão e equilíbrio. Carrega a sabedoria das plantas que se unem em um perfume para abençoar nosso corpo físico, emocional e energético com propriedades medicinais e terapêuticas.


A potência dos perfumes naturais vai além de compartilhar aromas deliciosos que nos deixam cheiroses, carregando também benefícios à nossa saúde. O Florescendo Amor acalma, equilibra, empondera, com ação anti-inflamatória e antisséptica.


Sinergia com Palo Santo, Lirio do Brejo, Carqueja, Ylang ylang, Sandâlo Amyris, mais uns segredinhos e muito amor.


Nessa semana e em todas as outras, que possamos nos conectar com a potencia do AMOR em nossas vidas. O Perfume Florescendo Amor possui um aroma que estimula nossos sentidos e auxilia o coração a expressar seus desejos. Confere uma agradável sensação de bem estar, conforto e relaxamento aliado a um toque sensual e afrodisíaco. Esse preparado foi desenvolvido pela Aromaterapeuta Natália Jonas (contato aqui) com intuito de trazer um aroma sensual que traz excitação e intimidade. Com embalagem prática, é ótimo para levarmos com a gente na bolsa, no carro ou nécessaire para usufruir dos benefícios da Aromaterapia ao alcance das mãos.


A ALQUIMIA DO CHEIRO E A MAGIA DOS PERFUMES


Você pode não usar o paladar, recusando-se a provar algo; pode evitar a audição, tampando os ouvidos; pode evitar a visão, fechando os olhos; pode evitar o tato, não tocando em algo; mas, deixar de usar o olfato, ou controlá-lo o tempo todo como é possível fazer com os outros sentidos, é algo que torna-se difícil. O perfume é usado há milênios para o bem-estar do corpo, a atração sexual, a invocação de divindades e a cura de doenças. Os antigos hebreus e os hindus conheciam os poderes mágicos e práticos dos perfumes e acreditavam que a cada um correspondia um aroma. Por isso, quando faziam invocações, queimavam incensos e folhas de plantas aromáticas. Esse costume é observado até hoje em vários rituais religiosos. Em cultos fúnebres muçulmanos, por exemplo, as mulheres queimam incenso com benjoim, madeira de aloés, sândalo e patchuli, por acreditar que a alma do morto se eleva ao céu junto com a fumaça dessa mistura. A palavra perfume, aliás, derivada do latim, significa "através da fumaça". Na forma de incenso, óleo essencial ou perfume, você pode usar os aromas para atrair a sorte, seduzir e conseguir equilíbrio espiritual e emocional. (VM Lakshmi)


Muito além de apenas um aroma gostoso, é CONEXÃO.

Um convite para se conectar com o presente que é o aqui e agora.


FAÇA DO ATO DE PERFUMAR-SE UM MOMENTO MÁGICO!


A perfumaria natural é uma arte milenar que sempre despertou a curiosidade das pessoas em diversas culturas.


FÓRMULA LIVRE DE: parabenos, ftalatos, óleo mineral, triclosan, silicones, propilenoglicol, fragrâncias e corantes artificiais.


Desejamos a vocês uma linda celebração ao amor, seja namorando, com os amigues ou sozinhe. Celebre o amor com o aroma envolvente do nosso Perfume Natural Florescendo Amor para Florescer em você também essa força e potencia e transbordar a todes em sua volta!


Para presentear a si ou uma pessoa querida em sua vida com essa EXPERIÊNCIA sensorial que desperta nossos sentidos e nos conecta com nossa essência divina através dos aromas naturais dos óleos essenciais.



Acesse nossa loja AQUI e garanta o seu!


Já nos segue no Instagram? Acesse aqui!




bottom of page