932570294937911 Lançamento | Combo Edição Outono
top of page

Lançamento | Combo Edição Outono



Seja bem-vindo outono!


Para juntes celebrarmos a chegada do outono, com muita alegria compartilhamos o Combo Edição Outono - É tempo de renovar! O Equinócio de Outono marca o momento do ano em que a noite e o dia tem a mesma duração. Os dias que se seguem agora terão duração cada vez mais curta e as noites serão mais longas. Conseguimos sentir as temperaturas mais frias, os ventos mais fortes e chuvas constantes que nos conectam com um momento de mais recolhimento. É tempo de reavaliar nossas intenções e, assim como as folhas das árvores, deixar ir o que precisa para abrir espaço ao novo. É preciso desapegar seja de velhas crenças, atitudes ou emoções que não servem mais para renovar. Nos despedimos do verão com gratidão por todos os aprendizados experienciados nessa energia de expansão e extroversão.


Esse combo nasce como um convite para a gente ritualizar essa passagem e a chegada de uma nova estação. Formulações pensadas para cuidar desse nosso corpo reconhecendo que ele é vivo e apresenta necessidades diferentes em cada estação. Para iniciar essa transição, que tal criar um momento de recolhimento, para meditar, para silenciar e escutar sua voz interior? A sabedoria da Carqueja está presente nesse combo, auxiliando nesse processo de desapego e liberação, trazendo mais flexibilidade e ancoramento diante dos desafios. A laranja doce com seu aroma citrico delicioso vem solarizar nossos dias, trazendo muita alegria, estimulando nossa criatividade e coragem para esse momento.

Observar os ciclos da natureza e começar a nos alinhar com eles promove uma sensação de maior conexão com nós mesmos, com a própria vida.


O Combo Edição Outono contempla:


Creme Hidratante Edição Outono:

Nossos hidratantes tem como propostas ser sazonais, inspirados nos ciclos da natureza que guiam nossos estudos para preparar a sinergia mais adequada a época do ano. Com edições limitadas para trazer a biodiversidade dentro de um pote, oferecendo saúde a nosso organismo e ao meio ambiente. Para nos acompanhar no outono, preparamos uma sinergia muito especial com a energia alegre da laranja doce aliada a sabedoria do cipreste, que auxilia nesses momentos de transição facilitando o desapego daquilo que já não nos serve mais. Aquele creme que nos abraça e fortalece sabe? Além de trazer propriedade digestiva, tonica, anti-inflamatório e desintoxicante. Essa base cremosa e deliciosa contempla o óleo de coco palmiste, óleo de castanha, óleo medicado com manjericão, hidrolato de carqueja e vitamina E que nutrem e hidratam profundamente.


Um carinho à nossa pele, com aroma citrico e levemente herbal. Possui propriedades emoliente, antioxidante, revitalizante e anti-inflamatória que protegem, nutrem e promovem maciez à pele.


Composição: Óleo de castanha, óleo de girassol, óleo de coco palmiste, água, óleo medicado com manjericão, extrato de aloe vera, hidrolato de carqueja, cera de coco, óleo essencial de laranja doce, óleo essencial de cipreste, glicerina vegetal nipaguard e vitamina E.


Máscara de Argila Preta:

Para acompanhar esse momento, nada melhor que uma argila preta que é conhecida por ser rica em matérias orgânicas e minerais que desintoxicam e nutre a pele. Ótima para todos os tipos de pele. O óleo essencial de laranja doce é leveza e felicidade brincando, trazendo seu aroma envolvente, que oferece segurança e equilíbrio. No âmbito físico, auxilia no tratamento de manchas e excesso de oleosidade. O óleo essencial de cipreste vem ensinar sobre flexibilidade, purificando ressentimentos antigos e abrindo para o novo. É anti-inflamatório e fungicida, sendo aliado para acne.


Composição: Óleo de castanha, óleo de girassol, óleo de coco palmiste, água, argila preta, óleo medicado com manjericão, extrato de aloe vera, hidrolato de carqueja, cera de coco,óleo essencial de laranja doce, óleo essencial de cipreste, glicerina vegetal nipaguard e vitamina E.


Hidrolato de Carqueja:

Os hidrolatos são águas aromáticas multifuncionais e possuem benefícios terapêuticos e medicinais da erva de origem.


A Baccharis trimera é uma espécie de Baccharis conhecida popularmente como carqueja ou carqueja-amargosa. A carqueja é uma erva espontânea em terrenos baldios e pastos, sendo muito utilizada como planta medicinal, na forma de chás ou infusões. É nativa do sul e sudeste do Brasil e seu hidrolato é extraído através da destilaçao a vapor da parte aerea da planta.


O Hidrolato de Carqueja é purificador do organismo, auxiliando no processo digestivo tanto fisico quanto emocional. Ele vem alinhar nosso querer, sentir e pensar, trazendo vitalitade, paciencia e leveza. Possui propriedades antissépticas, anti inflamatória e antifungico.


Sabonete Artesanal Edição especial Outono:

Um sabonete com espuma densa e cremosa, com aroma delicioso do óleo essencial de laranja para envolver e trazer sua energia solar aos nossos dias! Feito com óleos vegetais, extratos botanicos e óleos essenciais saponificados pelo método a quente. Um feitio especialmente para celebrarmos a chegada do outono com tintura de cipreste e tintura de flor de laranjeira colhidos por nós e macerados por 1 ano para trazer a potencia dos ciclos da natureza ao nosso dia a dia.


Composição: óleo de castanha, óleo de dende, óleo de coco, óleo de coco palmiste e óleo de neem saponificado com extrato de flor de laranjeira, extrato de cipreste, extrato de aloe vera, óleo essencial de cipreste, óleo essencial de laranja doce e óleo resina de alecrim.



14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page