932570294937911 Combo Verão - Edição Limitada
top of page

Combo Verão - Edição Limitada

Ah que delícia o verão!


Pensando no cuidado com a sua saúde e cuidando da natureza, preparamos o Combo Verão para vocês! Aquele conjunto de cosméticos para ajudar você a manter pele e cabelos saudáveis e protegidos nesse verão!


☀️Você sente que sua pele fica mais ressecada no verão? Na Vegalótus você encontra o Creme Hidratante Edição Verão, uma formulação pensada para manter a pele saudável e equilibrada com óleos, manteigas vegetais, hidrolatos e óleos essenciais.


Nossos hidratantes tem como propostas ser sazonais, inspirados nos ciclos da natureza que guiam nossos estudos para preparar a sinergia mais adequada a época do ano. Com edições limitadas para trazer a biodiversidade dentro de um pote, oferecendo saúde a nosso organismo e ao meio ambiente.


Para nos acompanhar no verão, preparamos uma sinergia muito especial com a energia revigorante do patchouli e o equilíbrio lavanda com base de óleo de coco, manteiga de ucuuba, óleo de buriti, hidrolato de erva baleeira e vitamina E que nutrem e hidratam profundamente.☀


Um carinho à nossa pele, com aroma floral e levemente amadeirado. Possui propriedades emoliente, calmante regeneradora e anti-inflamatória que protegem, nutrem e promovem maciez à pele.


Os nossos produtos são biodegradáveis, livres de ingredientes de origem animal, parabenos, petrolatos, sulfatos, corantes artificias e conservantes químicos. Também não utilizamos fragrâncias artificiais nos nossos produtos.


Todos os cheiros provêm dessas preciosidades: os óleos essenciais! Eles são responsáveis pelos deliciosos aromas que nossos cosméticos carregam, mas sua função vai muito além do cheiro. São extratos altamente concentrados, puros e voláteis de plantas medicinais e aromáticas que proporcionam saúde física, mudanças de comportamento e desenvolvimento pessoal. Ativos riquíssimos que podem apresentar propriedades anti-inflamatórios, antibacterianos e antifúngicos, além de comprovadamente agirem em nível psíquico, trazendo calma, serenidade e bem-estar.


☀️Lábios descascando e sensíveis? A manteiga labial é uma grande aliada! Uma manteiga com propriedade anti-inflamatória, antioxidante, cicatrizante e revitalizante. Biocompatível com nossa pele, ela cuida com todo carinho dos nossos lábios, promovendo nutrição, maciez e elasticidade ao tecido. Forma um filme de proteção na pele, prevenindo ressecamentos e regenerando em casos de rachaduras.


Nossa manteiga labial contém: manteiga de ucuuba*, manteiga de cupuaçu*, óleo de coco*, óleo de pracaxi*, cera de carnaúba* e vitamina E.

* Ingredientes de origem agroecológica e extrativismo sustentável para cuidar da sua saúde, cuidando do meio ambiente.


❌ Ela não contém silicone, óleo mineral, petrolato, parabeno, fragrâncias sintéticas e corantes sintéticos.


Como gostamos de um produto que atenda mais de uma necessidade, essa manteiga maravilhosa também é multifuncional e pode ser aplicada na região dos olhos e regiões mais secas do corpo como cotovelos, joelhos e pés. Um carinho em forma de manteiga para todo o corpo!



☀️Querendo um bronzeado lindo e natural aliado a uma pele saudável protegida? O Óleo Terapêutico Solar é ótimo para utilizarmos pré e pós o sol para nutrir a pele, aliviar queimaduras, como um óleo bronzeador natural e biodegradável para besuntar o corpo ou também como óleo para massagem, oferecendo um carinho com a energia de calma e equilíbrio da lavanda. Pode utilizar tanto no rosto como no corpo e deixa um tom dourado lindo na pele! Para melhorar ainda mais, os cabelos também podem se beneficiar dessa sinergia, trazendo nutrição e proteção, além de muito brilho e maciez.


Uma sinergia com óleo de maracujá, óleo de buriti, óleo de Coco licuri, óleo de pracaxi, extrato de urucum e óleo essencial de lavanda francesa que traz nutrição, proteção e regeneração para pele e cabelos. Muito capricho e amor nesse óleo para desfrutar do nosso rei sol bem protegides.


☀️Acabou tomando aquele torrão e está com a pele queimada e ardida? O Creme Hidratante e o Óleo terapêutico Solar vão te ajudar! Aplique o creme e depois o óleo, unindo muita hidratação com nutrição para auxiliar na regeneração e cicatrização da pele.


☀️Sentiu que o sol pode ter desencadeado algumas manchas na pele? Que tal uma vez por semana reservar 30 minutos para preparar uma bela máscara de argila branca. A argila branca nada mais é do que um produto composto de pequenas partículas de silicato – nesse caso específico, contém um maior percentual de alumina, caulinita e sílica. Dentre todas as argilas disponíveis, a branca é a mais suave de todas, já que tem pH próximo ao da nossa pele. As diversas constituições minerais das argilas não modificam suas principais atuações na pele: todas as argilas são, em certo grau, absorventes, cicatrizantes e antissépticas.


《Beneficios para nossa pele》

🍃A argila branca é excelente para peles sensíveis por possuir um pH ser bem próximo ao natural da pele humana. Limpa e absorve a oleosidade sem ressecar, promove hidratação intensa, é calmante, tem ação anti-inflamatória, é cicatrizante e clareadora, sendo muito indicada para suavizar manchas na pele.


Ela vem revitalizar a pele, devido a sua grande quantidade de oligoelementos (minerais). Ajuda também a renovar a pele, já que faz uma leve esfoliação e estimula regeneração celular. A argila branca é indicada para peles sensíveis, delicadas, irritadas, desidratadas, envelhecidas ou acneicas.


《Beneficios para os Cabelos》

🍃O tratamento com argila em geral ajudam a desintoxica o couro cabeludo, diminui a oleosidade e esfolia o couro, removendo as impurezas. Indicado de fazer a cada 15 dias. A argila possui elementos muito eficientes na nutrição e hidratação e pode devolver a queratina perdida pelos fios danificados. O tratamento com a máscara de argila ajuda purificar, eliminar a oleosidade e fortalecer o couro cabeludo. Auxilia no crescimento saudável dos cabelos, repondo as proteínas e selando os fios. .




Gostou? E ainda pode ficar melhor, comprando o combo verão você ganha 1 cosmético Vegalótus surpresa!☀️ Aproveite porque a edição é limitada e vai só até final do mês!

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page