932570294937911 As águas de março fechando o verão...
top of page

As águas de março fechando o verão...



Junto com cada estação, nasce um novo Combo Sazonal na Vegalótus. Fruto de muita pesquisa, experimentação e prática, a nossa aromaterapeuta e fundadora Natália Jonas desenvolve formulações para nos acompanharem em cada estação. Ele foi lançado no Solstício de Verão, no dia 21 de dezembro e segue disponível até a chegada do Outono, no Equinócio, no dia 20 de março.


Celebrar os equinócios e solstícios é uma das formas mais antigas de honrar nossa passagem aqui na Terra. Rituais que podem ser cultivados em comunidade ou sozinhas, importante é sua intenção e presença para firmar esse momento.


Grande oportunidade para ritualizar, celebrar e semear nossas intenções, integrando-nos à força desses pontos de virada da natureza. O combo sazonal é um convite de nos conectarmos com a Terra e nos reconhecermos como parte dela.


A cosmética natural é uma grande aliada nesse caminho, trazendo as grandes mestras plantas para nos guiar e acolher. Elas que cuidam do nosso corpo físico, mental e emocional e caminham junto a humanidade desde o início dos tempos.


Os Combos Sazonais nascem da reflexão que nossa pele é viva e apresenta necessidades diferente ao longo do ano. As estações do ano apresentam características particulares e definidas. Diferenciam-se em cada hemisfério em virtude da inclinação do eixo da Terra e de seus movimentos de rotação e de translação. O verão representa a estação do ano que sucede a primavera e antecede o outono. É caracterizado por altas temperaturas e dias mais longos do que as noites. Essa estação costuma apresentar altos índices pluviométricos. Assim como percebemos sua influência no meio, sentimos em nosso corpo também. Afinal, somos natureza e elas estão interligadas com nosso mundo interior e exterior.


Com as altas temperaturas, nosso corpo pele por HIDRATAÇÃO. Estação que traz força, vitalidade, alegria e espontaneidade aos nossos dias. Junto a ele, o Combo Sazonal Edição Verão vem convidar a ritualizar as passagens das estações, celebrando nossa natureza cíclica e nos conectando com a Terra.


Para acompanhar você nesse verão tivemos 3 cosméticos do bem INCRÍVEIS:


☀️Repelente natural

☀️Creme hidratante sazonal Edição Verão

☀️Óleo terapêutico Solar


Três cosméticos e diversos benefícios para você desfrutar da energia da floresta na pele! Livres de petrolados, conservantes agressivos, fragrâncias e corantes sintéticos, trazem a sabedoria da natureza de uma forma gentil, eficiente e sustentável.


O verão nos convida a expansão e a Vegalótus está junto com você potencializando esse momento!


!!AVISO!!

É A ÚLTIMA SEMANA DO NOSSO AMADO COMBO SAZONAL DE VERÃO.


Agradecemos por todos os aprendizados que essas sinergias propuseram, abrindo os caminhos para a gente receber o outono equilibradas! Estará disponível para encomenda até o dia 20.03, viu? Nossos combos sazonais são edições limitadas, trabalhando com pequenos lotes, então aproveita para encomendar o seu antes que esgote! Vão sentir saudades do amado verão? Pois é, nós também. Mas deixa a gente te contar o lado bom, a partir do dia 21.03, estará disponível para encomendas o Combo Sazonal Edição Outono que está um ARRASO também! Temos alguns dias para você garantir seus cosméticos de edição limitada verão, depois apenas no ano que vem!


Ainda não conhece nosso amado Combo Sazonal Edição Verão? Vem conhecer mais sobre cada cosmético que compõem esse combo exclusivo e limitado!


ÓLEO TERAPÊUTICO SOLAR



Para uma pele saudável, macia e nutrida, pode contar com nosso ÓLEO TERAPÊUTICO SOLAR!


Com ingredientes naturais ricos em benefícios, ele possui uma compatibilidade com a pele, sendo melhor absorvido e reduzindo o risco de alergias. Em sua formulação, contamos com óleos vegetais como semente de maracujá, buriti e coco licuri, espécies nativas e orgânicas ricas em propriedades anti-inflamatórias, regeneradoras e antioxidantes. Aliado a isso, possui o extrato de urucum, vitamina E e o maravilhoso óleo essencial de lavanda francesa, protegendo e cuidando da pele.


Mas só da pele? Por aqui vocês sabem como amamos a multifuncionalidade dos cosméticos naturais e esse não poderia ser diferente. Pode ser utilizado também nos cabelos, promovendo muita nutrição, brilho e vitalidade!


Outro ponto forte do nosso Óleo terapêutico Solar é que ele é biodegradável! Isso mesmo! Já pensou que todo dia nós mandamos uma quantidade exorbitante de cosméticos literalmente ralo abaixo? E aí guarda uma grande problemática, sua formulação! A maioria dos cosméticos convencionais são produzidos com ingredientes sintéticos, derivados de petróleo e com baixíssima compatibilidade, trazendo malefícios à nossa saúde e ao meio ambiente.


Tá mas e o glow maravilhoso dele? Pode ficar tranquila que é de origem MINERAL! Tudo pensado, desde a embalagem, formulação até o destino final para cuidar da sua saúde, cuidando do meio ambiente!


O Óleo Terapêutico Solar é um grande parceiro para deixar sua pele saudável, acelerar e prolongar o bronzeado, nutrir os fios e ainda ser um EXCELENTE pós-sol! Tudo isso em um só cosmético pensado para unir sustentabilidade e qualidade.


Venha garantir o seu agora e trazer o GLOW dourado do ÓLEO TERAPÊUTICO SOLAR para a sua vida nesse verão!


Composição: Óleo de maracujá, óleo de buriti, extrato oleoso de urucum, óleo de pracaxi, óleo de Coco licuri, óleo essencial de lavanda francesa e vitamina E.

Sugestão de uso: Pode utilizar tanto no rosto como no corpo e deixa um tom dourado lindo na pele! Para melhorar ainda mais, os cabelos também podem se beneficiar dessa sinergia, trazendo nutrição e proteção, além de muito brilho e maciez. São 100ml em embalagem de vidro âmbar com válvula spray super prática para aplicar no corpo!

Embalagens retornáveis.

Volume:100ml



CREME HIDRATANTE EDIÇÃO VERÃO


Você sente que sua pele fica mais ressecada no verão?


Na Vegalótus você encontra o Creme Hidratante Edição Verão, uma formulação pensada para manter a pele saudável e equilibrada com óleos vegetais, manteigas vegetais, extratos botânicos e óleos essenciais.

Nossos hidratantes tem como propostas ser sazonais, inspirados nos ciclos da natureza que guiam nossos estudos para preparar a sinergia mais adequada a época do ano. Com edições limitadas para trazer a biodiversidade dentro de um pote, oferecendo saúde a nosso organismo e ao meio ambiente.

Para nos acompanhar no verão, preparamos uma sinergia muito especial. Seu aroma remete a cheiro de mata em dia de calor, depois daquela chuva de verão gostosa quando o sol começa a abrir novamente. Nessa mata, a um belo pomar repleto de flores e laranjeiras. Dá pra sentir o aroma por ai? Refrescante, floral, cítrico e inebriante. Aroma que revitaliza, renova, acolhe e transmuta.

Um creme que traz consigo a energia expansiva do verão para expressarmos nossa essência em potência. Cuida, nutre e protege a pele, trazendo manteiga de tucumã, óleo de castanha e óleo de pracaxi. Esse trio amazônico confere hidratação, maciez e brilho a pele e ainda carrega o propósito de valorizar a sociobiodiversidade.

Composição: Manteiga de tucumã*, óleo de castanha*, óleo de pracaxi*, água, extrato de lavanda*, cera de coco, álcool cetílico, óleo essencial de laranja doce*, óleo essencial de gerânio, óleo essencial de hortelã pimenta*, óleo essencial de cedro atlas, glicerina vegetal, nipaguard e vitamina E.. *Ingredientes orgânicos.

Pote vidro com tampa metálica.

210ml.



REPELENTE NATURAL

Repelente natural com ação inseticida, protegendo dos ataques de insetos seja em casa na hora de dormir ou em algum passeio ao ar livre, podendo ser aplicado na pele ou no ambiente. Uma alternativa aos inseticidas e repelentes feitos com químicas nocivas e que não fazem mal apenas para os insetos, mas também a nossa saúde e ao meio ambiente.

Feito a partir extratos botânicos, óleos vegetais e óleos essenciais, com propriedades anti-inflamatórias, repelentes, antibacteriana e inibidora de fungos. Alivia coceiras e vermelhidões causadas pelas picadas de insetos e protege a pele.

Composição: Extrato de cravo, álcool de cereais, água, óleo vegetal de Andiroba, goma xantana, glicerina vegetal, óleo essencial de Citronela, óleo essencial Cedro e conservante verde.


Sugestão de uso: Repelente em solução fluida com válvula de spray para aplicação prática sob a pele ou em ambiente. Ótimo para prevenir picadas e também aliviar coceiras ou inflamações.

Volume : 100ml Embalagem: Vidro com válvula de spray de polímeros. Embalagem retornável.

______________________


O Combo Sazonal está incrível e repleto de nutricosméticos, ou seja, cosméticos ricos em ativos naturais repletos de nutrientes para cuidar com todo carinho da sua saúde, cuidando do meio ambiente. É união de qualidade com sustentabilidade! Aproveite para garantir o seu Combo Sazonal Edição Verão e desfrutar dessas maravilhas, se conectando com a magia das estações com cosméticos naturais, veganos e sustentáveis.



Aproveita e manda para aquela pessoa que ama cosméticos naturais repletos de propósitos e esta nesse caminho de se conectar mais com as bênçãos da natureza em seu dia a dia. Nosso combos podem ser comprados em conjunto, trazendo aquele desconto maravilhoso, ou separadamente!


Viva a cosmética natural e a oportunidade de conhecermos mais sobre nós mesmos interagindo com a sabedoria das plantas!



Aromaterapeuta Integrativa

Natália Feksa Jonas

(@nfeksa)

bottom of page